Zé, o gato alaranjado

 



Zé é o caçula de seis gatinhos, o gatinho alaranjado mais docinho que você vai conhecer. Lembro que nas primeiras semanas que ele começou a viver com a gente (era casada) ele ficava o dia todo escondido embaixo da cama, e sempre que íamos dormir, depois de um tempo deitados ele subia na cama e dormia de conchinha kkkkkkk, era muito neném, quando ele percebia que a gente acordava ele saia correndo e voltava a ficar embaixo da cama. Mas sempre foi carinhoso, sempre com muita insistência ele conseguia o que queria de todos, hoje somos so eu e os gatos, e ele não perde nenhuma chance de ficar comigo, sempre sempre comigo. Durante a noite ele deita do meu lado, e sempre ele, nunca tem chance pra ninguém kkkkkk e assim seguimos ate pela manha, e ele não sai de perto, as vezes acordo durante a noite e ele esta deitado estrategicamente para que consiga olhar diretamente nos meus olhos. Zé, o caçula de 6, gatinho doce e gentil, muito amoroso e sempre ganha meus sorrisos mais sinceros.

Comentários