Farofa



Farofa a gatinha número 3 de 6. Confesso que nem me lembro mais o pq desse nome, lembro que ela nasceu no quintal da casa da minha mãe, e na época ne, quem tinha dois gatos sabia que podia ter 3 kkkkkkkkk, muito feinha, sempre descabelada, foi crescendo, e ficando maravilhosa, ela morde como ninguém, faço carinho ela morde, não dou atenção ela morde, dou atenção ela morte kkkkkkk, mas ainda assim ela e um amor de gatinha, e aventureira, sobe em lugares que nenhum deles consegue subir, exploradora de ambientes, sabe dar tapas como nenhum dos irmãos e ela não hesita em fazer isso nunca, destemida sempre que me vê triste ou chorando fica do meu lado, mesmo que seja quieta sem fazer nada, ela sempre esta do meu lado. Apaixonada pela irmão mais velho, toda chance que tem e uma chance de dormir ou ficar perto dele.

 

Comentários