Didico


Didico, o numero 5 de 6 gatinhos. Resgatei ele no estacionamento do Carrefour, prometi para mim mesma que ele seria cuidado e depois colocaríamos pra adoção kkkkkkkkk, foi assim que ele virou o numero 5. Ele sempre foi muito na dele, depois que separei tive que fazer uma reforma em casa, e por esse motivo tive que passar uns dias em outra casa, e fazer esse transporte de uma casa pra outra foi bem tenso, ele não queria entrar na caixinha de transporte, e por esse motivo quis leva-lo nos braços, ele rasgou minha roupa e depois disso, ele ficou super resistente e arrisco, não gostava de carinho, e isso durou uns dois anos. Agora as coisas mudaram, ele ainda muito resistente permite que eu passe a mão nele, me procura afim de ganhar um chamego. Mas por mais que isso possa parecer besteira, eu percebi que todos diante de uma mesma situação reagem de maneira diferente, eu e o seis gatos vivemos a nossa historia, mas cada um de nos tivemos que respeitar nosso tempo, e passamos a nos respeitar, deixando que cada um pudesse levar o tempo que fosse preciso para se recuperar de qualquer coisa que seja. Esse e o Didico, sistemático ao jeito dele, mas ainda assim um docinho de limão. kkkkkkkkk

 

Comentários