Atividades da terapia

 Todas as segundas tem sido de um grande movimento de reflexão, de amor e ódio com o terapeuta kkkkkkkkkk, de amor e ódio com as escolhas que fiz na vida, mas ate o momento bem orgulhosa pelo caminho que tenho trilhado. Vários momentos eu me questiono quem eu fui, o que fiz dos erros que cometi, mas esta tudo bem, seguindo.

Nessa segunda dia 08/02 o terapeuta questionou muito sobre eu não ter verbalizado ESTOU DIVORCIADA e me pediu para que num processo terapêutico eu verbalizasse isso para o meu ex parceiro. Confesso que estou me sentindo patética em lidar com isso, pq todos seguimos a vida, não vejo necessidade de verbalizar o obvio.

Tudo tem seguido tranquilo, de forma respeitosa, mas confesso que esse pedido do terapeuta esta me tirando da zona de conforto, talvez daqui uns dias eu entenda o pq desse pedido dele, mas no momento não vejo necessidade.


Comentários